Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.
Me Adota?
Amor de verdade não se compra, se encontra. Nossos animais estão esperando por um tutor responsável e um lar cheio de amor e proteção. Adote e mude a vida de um deles!
Augusto
Macho, Porte M, SRD, 3 anos
Augusto é um de nossos cãezinhos que sobreviveu a cinomose! Ele é um cão muito ativo, perfeito para quem gosta de brincar e fazer caminhadas. Ele tem por volta dos 3 anos e já é castrado e vacinado, está apenas aguardando uma família para lhe dar muito amor! Se você gostou do nosso Patinhas e tem interesse em adotar nos chame nas redes sociais, página ou instagram (@institutopatinhascaxias)
Cacau
Fêmea, porte M, SRD, 4 anos
Cacau está com nós desde setembro, no dia 10/09 recebemos um pedido de ajuda para uma cachorra que havia sido atropelada. Essa cachorrinha simplesmente ficou horas na beira da rua e após foi jogada em cima da calçada próximo a um mato em um dia de temporal. Cacau teve a medula bem lesionada e teve que passar por cirurgia para por pinos e cimento cirúrgico. Ela é paraplégica mas isso não a impede de ser carinhosa e feliz! Se você gostou do nosso Patinhas e tem interesse em adotar nos chame nas redes sociais, página ou instagram (@institutopatinhascaxias)
Mamão
Mamão foi uma das nossas resgatadas da enchente! Muito carinhosa e querida, a procura de um lar para chamar de seu. Porte: M
Finais felizes
Jujuba
Está e a Jujuba. Idosinha de 11 anos e passou mais de 1 ano sendo negligenciada pelos tutores. Levou um chute no olho e ficou mais de 1 ano sem ser levada para atendimento veterinário. Quando descobrimos nós resgatamos Jujuba e levamos para a veterinária mas infelizmente passou muito tempo com o olho assim que já havia virado um tumor terminal. Tudo pq não foi visto antes. Jujuba retirou o olhinho e fez quimioterapia. Após novos exames descobrimos que jujuba tem meses ou alguns anos de vida devido a ter se espalhado as células malignas em seu corpo. Agora ela foi adotada por uma família maravilhosa. E graças a Deus vai ter o restinho de vida que merece.