Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.
Me Adota?
Amor de verdade não se compra, se encontra. Nossos animais estão esperando por um tutor responsável e um lar cheio de amor e proteção. Adote e mude a vida de um deles!
Suzi
Fêmea, porte M
Suzi foi abandonada e atropelada. Ela sofreu uma grave lesão na coluna, precisou passar por cirurgia e ficou paraplégica, necessitando de alguns cuidados especiais. Hoje, aguarda uma família que lhe ofereça amor, carinho e um lar para sempre. Se você gostou do nosso Patinhas e tem interesse em adotar nos chame nas redes sociais, página ou instagram (@institutopatinhascaxias)
Coca
Macho, Porte P, 10 anos, SRD
Coca é um idosinho que foi cruelmente abandonado. Quando foi resgatado, estava cheio de pulgas e carrapatos, com os pelos embolados, faminto e com um dos olhinhos furado. Ele recebeu todo o cuidado e atendimento veterinário de que precisava e hoje está bem melhor. Além disso, Coca é paraplégico e, por isso, utiliza fraldinhas no dia a dia, necessitando de alguns cuidados especiais. Agora, Coca aguarda por uma família que lhe dê amor, carinho e a chance de viver seus anos com dignidade e segurança. Se você gostou do nosso Patinhas e tem interesse em adotar nos chame nas redes sociais, página ou instagram (@institutopatinhascaxias)
Ônix
Fêmea, 2 anos, SRD
Ônix foi resgatada das ruas junto com seus filhotes. Com o tempo, todos eles encontraram um lar, mas ela acabou ficando para trás. Ônix é uma gatinha muito dengosa, já está castrada e é FELV positivo. Mesmo assim, merece tanto quanto qualquer outro gato a chance de ter uma família e um lar cheio de amor. Se você gostou do nosso Patinhas e tem interesse em adotar nos chame nas redes sociais, página ou instagram (@institutopatinhascaxias)
Finais felizes
Jujuba
Está e a Jujuba. Idosinha de 11 anos e passou mais de 1 ano sendo negligenciada pelos tutores. Levou um chute no olho e ficou mais de 1 ano sem ser levada para atendimento veterinário. Quando descobrimos nós resgatamos Jujuba e levamos para a veterinária mas infelizmente passou muito tempo com o olho assim que já havia virado um tumor terminal. Tudo pq não foi visto antes. Jujuba retirou o olhinho e fez quimioterapia. Após novos exames descobrimos que jujuba tem meses ou alguns anos de vida devido a ter se espalhado as células malignas em seu corpo. Agora ela foi adotada por uma família maravilhosa. E graças a Deus vai ter o restinho de vida que merece.
Parceiros